All Mia - Clã Brasileiro de League of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Honra

Ir para baixo

Sistema de Honra Empty Sistema de Honra

Mensagem por Padawan Sex 21 Set 2012, 10:43 am

Sistema de Honra

Postado pelo Riot ViniciusJ no fórum:

"Invocadores!

A equipe da Riot tem trabalhado com empenho ao tentar melhorar o comportamento dos jogadores em League of Legends. Em ocasiões anteriores, reagimos a jogadores tóxicos através de sistemas como o LeaverBuster, que faz um bom trabalho para identificar e punir o pior dos piores. Os jogadores, no entanto, frequentemente desafiam a equipe da Riot dizendo "Rioter, até parece que você não sabe que uma crítica positiva também pode melhorar o comportamento dos jogadores!". E concordamos com você! Sabemos que nossa comunidade é demais, mas não havíamos lhe dado ferramentas para fortalecê-la a ser ainda mais incrível de maneira proativa.

Hoje, gostaríamos de apresentar a Honra, nosso sistema de feedback positivo para jogadores. Já descobrimos bastante sobre alguns conceitos de psicologia, tais como a melhoria de comportamento com base em crítica positiva. Descobrimos também que alguns dos momentos mais significativos e memoráveis em League of Legends vêm das interações positivas que os jogadores têm entre si. Sabemos que todo mundo às vezes tem um dia daqueles: você está se esforçando ao máximo em uma partida e se depara com uma situação na qual um colega de equipe poderia ter te provocado ou sido rude, mas em vez disso procura amenizar o erro cometido. Ele diz "Ei, sem problemas. Não se preocupe com o first blood". Você pode até não ser amigo desta pessoa ou jogar com ela novamente, mas este pequeno e gentil gesto fez a diferença e você se lembrará dele.

Através da Honra você poderá dar algo duradouro a estes jogadores que se prontificaram em fazer sua experiência de jogo melhor. Fique ligado e aguarde por esta nova funcionalidade em uma futura atualização!"




Patch PBE com o Sistema de Honra:

O sistema de Honra foi implementado no patch do PBE, mas ainda não foi ativado. Aqui estão algumas visualizações de onde você pode encontrar o sistema no jogo e quais as opções que você tem para "honrar" seus companheiros de partida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Padawan
Padawan

Mensagens : 117
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/JowJou?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos