Halls Azul

Ir em baixo

Aprovado Halls Azul

Mensagem por Halls Azul em Seg 30 Jul 2012, 10:29 pm

Nome (no league of legends): Halls Azul

Horário em que costuma estar logado: Intercalado . Dias que não trabalho : Qualquer horario , maior parte do dia fico logado na verdade a hora que tiver que logar estarei la nesses dias. Dias em que trabalho : para não haver erros me comprometo estar on apartir das 16:30 sem hora limite para sair é claro

Role Primária: Jungle

Role Secundária: Support

Personagens da Role Primária: Alistar , Riven , Amumu , Malphite , Shen ...

Personagens da Role Secundária: Blitz , Shen , Malphite , Taric , Janna , Sona ...
Sua definição de equipe: Seria o mais proximo de uma familia , sabe ... aquela coisa de criticar mas para se obter o melhor desempenho com isso . Não para se passar despercebido , mas para se olhar para traz e dizer " Sim , verdade errei , mas foi nisso aqui e como acham que eu devo melhorar isto ? " . Apoio moral , é claro as vezes mesmo indo não tão bem as criticas podem piorar isto então de certa forma um incentivo faz toda diferença. Energia , vibração , astucia . Acho que estas completam o quadro.
Halls Azul

Ver perfil do usuário

Aprovado Re: Halls Azul

Mensagem por ETsaum em Seg 30 Jul 2012, 10:49 pm

Seja bem vindo Halls Azul,
estaremos online no ts após as 19:30, venha conversar e jogar com a gente! O dias de treino do clan/ teste são terça, quinta e sexta.

Período de teste:
30/07 à 05/08

Boa sorte!
ETsaum
Admin

Ver perfil do usuário http://allmia.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: