Algumas coisas sobre o servidor BR

Ir em baixo

Algumas coisas sobre o servidor BR Empty Algumas coisas sobre o servidor BR

Mensagem por ETsaum em Dom 05 Ago 2012, 3:58 pm

Algumas perguntas que já foram respondidas:

- Quando o jogo vai ser lançado?
Muito em breve, ainda no mês de agosto.

- Se eu colocar pra migrar minha conta hoje, vou continuar jogando no NA sem problemas até o servidor BR abrir?
Sua conta ficará indisponível somente momentos antes da abertura do servidor brasileiro.

- "Por favor, expliquem o porque do ELO ser mantido."
Para resetarmos o Elo em um novo servidor teríamos que também resetar o número de partidas e vitórias de todos os jogadores. O Elo ranked será resetado no final da season 2 em todas as plataformas

- Quem tiver em ranked team não vai poder transferir?
Se você já se cadastrou, ainda há tempo para sair do seu ranked team. O importante é que você tenha feito isso até a noite desta quinta-feira (2).

- Todas as runas, páginas de runas, heróis e skins que eu tenho na conta NA estarão na minha conta BR se eu migrar?
Sim, a conta vem com todos os Campeões, skins, runas etc. A única coisa que não será mantida é o histórico recente de partidas.

- A transferência vai ocorrer em duas etapas, iniciamos com o servidor NA e vamos abrir para EU em breve.

- Que horas mais ou menos o servidor brasileiro vai ficar online e a transferência das contas cadastradas vai ser feita?
Não temos ainda um horário definido mas o processo é o seguinte: cerca de duas horas do servidor brasileiro ir ao ar, as contas cadastradas para transferência ficarão indisponíveis no NA, para que comece o processo de transferência. Então, quando sua conta ficar indisponível, é porque o servidor brasileiro está chegando.

- Vai ser avisado de alguma forma o horário que as contas vao ser transferidas? por que falaram que não vai poder jogar duas horas antes da transferência."
Não será avisado com antecedência, porém tenha certeza de que quando a transferência começar de fato vocês serão informados nos canais oficiais do League of Legends no Brasil (site, fórum, facebook). As contas ficarão indisponíveis por duas horas, porque esse período é necessário para realizar essa transferência.

- Eu moro no exterior e gostaria de transferir minha conta para o servidor brasileiro para jogar com meus amigos que já fizeram, é possível ou sou obrigado a continuar nos servidores estrangeiros?"
Não haverá bloqueio de IP, então você pode transferir e jogar com seus amigos no servidor brasileiro normalmente.

- Se eu for transferir depois minha conta e ja tiver o mesmo nick que o meu .. eu terei que pagar pela mudança de nick ?
Não! A opção para modificar o nick vai aparecer automaticamente para você.

- Assim que eu transferi já estará disponível a compra de RP por Real?
Sim, você poderá comprar RP em Reais!

- Se eu transferir pela segunda maneira (comprando no shop na loja no Server), vou ganhar o ip boost e a skin da Annie?
Sim, os dois processos de transferência garantem a mesma recompensa.
ETsaum
ETsaum
Admin

https://allmia.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: