All Mia - Clã Brasileiro de League of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentações

+11
Munarch
Padawan
Nain Loir
GGirl
Renanssf
Jompa
Rhagnus
StoatoA
Lyllithy
Halls Azul
ETsaum
15 participantes

Ir para baixo

Apresentações Empty Apresentações

Mensagem por ETsaum Qui 16 Ago 2012, 10:08 am

ALL MIA
O clan All Mia foi formado por jogadores que já passaram por outros times e que se juntaram para formar um time sério e competitivo. Nós buscamos nos aperfeiçoar afim de atingir alto nível de jogo juntos mantendo a amizade, respeito e principalmente compromisso com a equipe.


Eu sou ETsaum, moro em Alfenas, sou universitário, 25 anos e trabalho com pesquisa. Jogo League of Legends a + ou - 1 ano e meio, sou membro e Adm do Clan ALL MIA, desempenho a role de AD carry na equipe Alfa.
ETsaum
ETsaum
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 37

https://allmia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Halls Azul Qui 16 Ago 2012, 10:59 am

Olá , Sou o HalLz AzulL . Moro no Rio de Janeiro Capital . Me chamo Juan , tenho 20 anos , sou solteiro Razz .

Jogo League of Legends à 3 Anos . Sim ! 3 anos! Porem bem intercalados , tive varias paradas de 6 8 meses sem jogar .

Atualmente Capitão da Equipe Bravo . Faço uso da role Jungler.

Bom acho que isso é tudo pessoal , Abraços .

Att. Juan RC.
Halls Azul
Halls Azul

Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Lyllithy Qui 16 Ago 2012, 4:13 pm

Olá , sou o Lyllithy (sim sou homem -.-) . Moro na Bahia Villas do atlantico, Me chamo Rafael , tenho 22 anos , nao sou casado mas namoro a 8 anos ^^

Jogo lol faz quase 2 anos mas teve um tempo obscuro ai no meio q fikei um bom tempo sem jogar XD

Atualmente adc da equipe All Mia Bravo

acho q isso é tudo neh ^^ qual quer coisa pode perguntar XD

Abraços XD
Lyllithy
Lyllithy

Mensagens : 149
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 34
Localização : Bahia , Villas do atlântico

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por StoatoA Qui 16 Ago 2012, 4:24 pm

Meu nome é Bruno e tenho minhas dúvidas sobre o sexo do Lyllithy!!! Shocked rrsrsrsrs! Zuando só...
Sou o _StoatoA_ 26 anos, sou de Manaus, mas moro em Sampa desde Junho/2012.
Sou Engengenheiro Mecânico e estou me especializando em Engenharia Automotiva.
Jogo LoL tem 1 ano e 1/2 mas fiquei uns 3 meses sem jogar.
Atualmente entrei no Clan ALL MIA BRAVO e faço a MID LANE.

é nóis!
StoatoA
StoatoA

Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Rhagnus Qui 16 Ago 2012, 5:30 pm

Eae cambada de farofeiros... meu nome é Moacir Jr. ( mais conhecido como Moka ), moro em São José Do Rio Preto - SP , tenho 22 anos, trabalho como supervisor/montador e solador em uma fábrica de calçados femininos, namoro ( sou um tolo ) .
Jogo LoL a 2 anos e alguns meses fiquei no máximo 2 meses sem jogar, se nao me engano depois do open beta.
Ja passei por alguns outros times, ja joguei em outras roles como solo top, ap carry e atualmente sou o Support do time ALL MIA ALPHA.

Nozes que voa.
Abraços
Rhagnus
Rhagnus

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Jompa Qui 16 Ago 2012, 5:40 pm

Olá sou Jompa, Meu nome é João Paulo sim sim nome bíblico moro no Rio de Janeiro capital tenho 24 anos sou designer Gráfico trabalho com animações tanto 2D quanto 3D, Sou solteiro...

jogo LoL a 6 meses mais joguei 8 anos de dota e 2 anos de dota competitivo, nunca fiquei sem jogar LoL All Mia é meu primeiro time de LoL acredito que seja o Único jogo de todas as roles mais a que eu mais gosto é suporte e atualmente sou o suporte reserva...

Abraço, e \o\o\o/o/o/ Power Rangers, zoa flw o>
Jompa
Jompa

Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Renanssf Qui 16 Ago 2012, 6:39 pm

Olá, meu nome é Renan, tenho 13 anos, nasci em Manaus mas moro no Rio de Janeiro.
Ainda estou no colégio. Smile
Sou AD Carry reserva do time bravo.
Renanssf
Renanssf

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por GGirl Sex 17 Ago 2012, 7:01 pm

Olá meu nome é Beatriz tenho 20 anos, sou de Goiânia, mas moro em Curitiba a 8 anos. Trabalho no escritorio do meu sogro de Auxiliar contabel, faço faculdade de Pedagogia, mas vou mudar para ciências contabéis. Namoro a 2 anos e 2 meses.
Jogo lol a 1 ano, e ja tive outro time que nao deu muito certo, além de ja ter sido líder de um clan de lol Feminino que infelizmente nao deu certo, pois as meninas nao levavam a serio o time e nao ficavam online para treinos e outros. Atualmente sou a Support do time All Mia Bravo.
GGirl
GGirl

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 32
Localização : Curitiba-PR

https://www.facebook.com/BeatrizPelentier

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Nain Loir Sex 17 Ago 2012, 8:40 pm

Oi! =D
Meu nome é Mariana, nasci no Rio de Janeiro capital, mas moro em São Paulo há 5 anos...
Faço faculdade de Design de games, estou no segundo semestre.

Jogo LoL a + ou - 2 anos e meio. Já participei de um clã feminino também, mas não deu certo xD

Atualmente sou AP Mid do time Alfa.
Incorporo bastante meus heroes e costumo me identificar com os menos jogados. Gosto muito de ler o lore deles...já fiz fanfic também xDDD


Sou defensora da causa animal, a caminho do veganismo... não gosto que falem de bacon na minha frente ù.ú (já é dificil o suficiente sem pessoas me dando apoio xD)

Vou fazer algo muito revolucionário um dia, me aguardem u.u
Nain Loir
Nain Loir

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Padawan Sáb 18 Ago 2012, 5:32 pm

Pessoal eu sou Padawan,

Um dos membros fundadores dessa budega, sou de Belo Horizonte MG tenho 26 anos, sou casado e fissurado em competição. Faço Tecnologia de redes para computadores estou no terceiro periodo mas tem 3 meses que não piso na facul (só que aqui é eu que to de greve).
Gosto de conversar com as pessoas, ajudar dar dicas competir e sempre que possivel não perder, eu não gosto de perder mais do que eu gosto de ganhar ^^. Atualmente jogo na role Jungler e sou capitão do time Alfa, gosto de champs AP na jungle como fidd e nunu é uma pena que eles nem sempre cabem nas comps, fidd foi o primeiro champ que eu aprendi a jogar(sem morrer toda hora). E em breve espero ver nossas fotos em alguma reportagem da riot.
Padawan
Padawan

Mensagens : 117
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/JowJou?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Munarch Seg 20 Ago 2012, 11:42 am

Boa Tarde a todos.

Meu nome é Tiago (Vulgo Pokebrother de acordo com os viado do conselho que acharam uma foto minha do carnaval Razz )

Tenho 23 + 12 meses de idade.

Sou Empresário no ramo de importão de eletrônicos e componentes em geral.

Jogo em torno de 1 ano de LOL e não tenho LANE FIXA mais eu mando bem no jungler, mid e top as vezes...

Minha lane preferida é Jungler porque nunca é igual...

Não estou comprometido 100% com o Clan Allmia mas estou encaixando este meu novo vicio na minha agenda...

Flw
Munarch
Munarch

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/07/2012
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por aimeezita Seg 20 Ago 2012, 12:15 pm

Olá, meu nome é Aimee, eu jogo league ha +- um ano, gosto de jogar de Ranged e suporte. E por jogar de suporte acabei recebendo um convite pra entrar no clã. =)
aimeezita
aimeezita

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Padawan Seg 20 Ago 2012, 12:31 pm

Aimeezita, boa tarde.

Para fazer o recrutamento no clan é necessário primeiro que preencha seu cadastro no topico recrutamento, após isso iremos analisar seu perfil durante o período de recrutamento e após este daremos o resultado do processo.
Padawan
Padawan

Mensagens : 117
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/JowJou?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Stryke Ter 21 Ago 2012, 9:12 am

Olá!

Meu nome é André, tenho 23 anos, moro em Pouso Alegre/MG, sou estudante de Sistemas de Informação, há, sou irmão do ETsaum.

Joguei LoL por alguns meses junto com meu irmão, até trocar de computador e começar a jogar Battlefield 3, joguei BF3 desdo lançamento nos últimos meses foquei no competitivo a qual sou/fui líder de um Clan onde conseguimos ficar entre os 10 melhores da América Latina. Devido a alguns problemas no BF e no Clan estou me afastando um pouco do jogo e bateu a ideia de jogar LoL e cá estou retornando.

Quem quiser fazer uma visitinha no fórum do Clan de BF, só acessar (sealteam6.forumais.com)
PS: Toda a base do fórum de vocês, meu irmão tirou do fórum que fiz pro meu Clan de BF.

Enfim, é isso aí.

Att. Stryk3
Stryke
Stryke

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Padawan Ter 21 Ago 2012, 9:43 am

Enfim um parente do ETsaum de verdade, agora vai perder a graça eu chamar os caras de primo e irmão do ET. AFF, seja bem vindo ae irmão do ET e treina ae que jaja vc vai ta melhor que seu irmão (isso não é uma coisa dificil). kkkkk
Padawan
Padawan

Mensagens : 117
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/JowJou?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Jompa Ter 21 Ago 2012, 10:20 am

Padawan escreveu:Enfim um parente do ETsaum de verdade, agora vai perder a graça eu chamar os caras de primo e irmão do ET. AFF, seja bem vindo ae irmão do ET e treina ae que jaja vc vai ta melhor que seu irmão (isso não é uma coisa dificil). kkkkk

Sad
Jompa
Jompa

Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Stryke Ter 21 Ago 2012, 10:28 am

Padawan escreveu:Enfim um parente do ETsaum de verdade, agora vai perder a graça eu chamar os caras de primo e irmão do ET. AFF, seja bem vindo ae irmão do ET e treina ae que jaja vc vai ta melhor que seu irmão (isso não é uma coisa dificil). kkkkk

Hehe, vou jogar aos poucos. Sem intenção de entrar em competitivo, já tive um cado de dor de cabeça por causa do competitivo no Battlefield. Mas torço pra que vocês tenham sucesso com o Clan.

No dia a dia vo ta no TS com vocês trocando ideas.

Att. Stryk3
Stryke
Stryke

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Munarch Ter 21 Ago 2012, 10:47 am

¬¬.... ossa este tal de Stryke é quenem o corinthians.... Vive estragando Piada ...
Munarch
Munarch

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/07/2012
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Stryke Qua 22 Ago 2012, 9:45 am

Munarch escreveu:¬¬.... ossa este tal de Stryke é quenem o corinthians.... Vive estragando Piada ...


Affffffffsssssss manoo!

Fala qualquer time, menos Corinthians vei ¬¬'! Não precisa humilhar.
kkkk
Stryke
Stryke

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Lyllithy Qua 22 Ago 2012, 6:14 pm

oia os pau no cu nao tira meu timao nao porra XD
´kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lyllithy
Lyllithy

Mensagens : 149
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 34
Localização : Bahia , Villas do atlântico

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty QUE NOME E ESSE MEU DEUS

Mensagem por Tikinho123 Seg 27 Ago 2012, 1:34 pm

Rhagnus escreveu:Eae cambada de farofeiros... meu nome é Moacir Jr. ( mais conhecido como Moka ), moro em São José Do Rio Preto - SP , tenho 22 anos, trabalho como supervisor/montador e solador em uma fábrica de calçados femininos, namoro ( sou um tolo ) .
Jogo LoL a 2 anos e alguns meses fiquei no máximo 2 meses sem jogar, se nao me engano depois do open beta.
Ja passei por alguns outros times, ja joguei em outras roles como solo top, ap carry e atualmente sou o Support do time ALL MIA ALPHA.

Nozes que voa.
Abraços
Tikinho123
Tikinho123

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 37
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Tikinho123 Qua 29 Ago 2012, 10:26 am

Vi que tava faltando o meu aki vai ....

Meu nome e Alex tenho 25 anos moro no Rio de Janeiro , sou casado entes que perguntem não minha mulher não e igual a do Rhagnnus .

Jogo League Of Legends, a uns 2 anos e meio nunca jogeui em nenhum clan so jogava com alguns amigos de TS e Skype , esse eo meu primeiro clan e espero que seja o unico ...

E isso ai galera ..

OBS : SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA LIQUIDAÇÃO DE DEDOS FAZER ME INFORMAR TO PRECISANDO DE UM SEXTO DEDO URGENTE ..

Vlw ai por me aturarem minha gente... lol!
Tikinho123
Tikinho123

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 37
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Halls Azul Qua 29 Ago 2012, 2:22 pm

Tikinho123 escreveu:Vi que tava faltando o meu aki vai ....

Meu nome e Alex tenho 25 anos moro no Rio de Janeiro , sou casado entes que perguntem não minha mulher não e igual a do Rhagnnus .

Jogo League Of Legends, a uns 2 anos e meio nunca jogeui em nenhum clan so jogava com alguns amigos de TS e Skype , esse eo meu primeiro clan e espero que seja o unico ...

E isso ai galera ..

OBS : SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA LIQUIDAÇÃO DE DEDOS FAZER ME INFORMAR TO PRECISANDO DE UM SEXTO DEDO URGENTE ..

Vlw ai por me aturarem minha gente... lol!

Munarch 2 a Revanche --'
Halls Azul
Halls Azul

Mensagens : 135
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por PaadawaN Seg 10 Set 2012, 11:19 pm

KolÉEE Sou o pica das Galaxias Mais conhecido como Pada/Padinha/ParLL

Fiz Historia em Games como HoN e Dota2 agora estamos ai no LoLzinho a poco mais de um mes pra estrondar essa P******

Pretendo chegar arrebentando ai na All Mia,

vejo vcs no Summoners Rift Bit***SSSSSS


CyA!

PaadawaN

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos