All Mia - Clã Brasileiro de League of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fantineli

4 participantes

Ir para baixo

Análise Fantineli

Mensagem por Fantineli Qua 26 Set 2012, 12:40 pm

tenhu 43 anos quero jogar de forma divertida mas com seriedade e profisionallismo cansado de jogar com os trol da vida e ainda por cima gringos eu parei de jogar uns tempos, agora com a vinda do LOL p/ o br estou reanimado, jogo principamente de suport (sona kaylle soraka etc) e de adc de vez em quando (master yi tristana teemo) nesse caso jogo mais rushando lane derrubando torre em backdoor etc, n sou muito focado em fazer kil e sim em ajudar o time a vencer a partida, se preciso jogo em qualquer lane mas geralmente jogo bot suport, ate faço jungle mas não so muito experiente nesse tipo de jogo, tenhu 4 paginas de runas montadas especificas e runas p montar umas outras 2. sei q n e preciso mas p constar estou de admin de um canal de tsd3. acho q e isso se precisar de mais informações entrem em contato.
Grato
Fantineli
Fantineli

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Re: Fantineli

Mensagem por ETsaum Qua 26 Set 2012, 2:48 pm

Seja bem vindo Fantineli, atualmente temos vaga pra suporte e solotop. Normalmente estamos online no TS a noite, depois das 19 horas, venha falar com a gente!!

Boa sorte!
ETsaum
ETsaum
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 37

https://allmia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Re: Fantineli

Mensagem por Munarch Qua 26 Set 2012, 5:09 pm

Editado pelo mesmo.


Última edição por Munarch em Qui 27 Set 2012, 6:48 pm, editado 1 vez(es)
Munarch
Munarch

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/07/2012
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Re: Fantineli

Mensagem por Padawan Qua 26 Set 2012, 7:06 pm

Munarch , você foi um membro que abriu mão da função de reserva por problemas pessoais, e na sua saida eu deixei bem claro que você poderia retornar ao clan a qualquer momento, porem no momento em que você retornou realmente não haviam vagas, e no atual momento essas vagas surgiram (suport que você não joga, e solo top) andei assistindo suas ultimas partidas no league of legends e você ainda não se enquadra no nivel da equipe para ocupar o solo top, poderiamos sim te colocar na vaga de solo top se você fosse reserva mesmo não atendendo os requisitos da vaga pois esta é a politica do clan (prioridade nas vagas aos reservas) mas não é o seu caso, você hoje não é um reserva, hoje vemos você apenas como um amigo do clan, que aparece no TS e troca uma ideia com o pessoal sem compromisso nenhum, e neste quadro fica inviavel você preencher a vaga. Qualquer duvida me procure no TS.

Padawan.
Padawan
Padawan

Mensagens : 117
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/JowJou?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Re: Fantineli

Mensagem por ETsaum Qua 26 Set 2012, 7:41 pm

Munarch, as últimas vezes que vc entrou no TS, se vc olhasse o quadro de membros que, que consta lá, vc veria que não tinham vagas, essas vagas que temos agora surgiram no fim de semana, quando o lilit e o jompa saíram do time.

Como o Padawan disse, vc deixou o clan, logo o surgimento de vaga não é mais garantido pra vc. Vc passo um tempo com a gente e viu como funciona, então não faz sentido vc vir aqui e falar isso comigo.

Mas estamos aqui no TS, qualquer coisa vem falar com a gente.
ETsaum
ETsaum
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 37

https://allmia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Re: Fantineli

Mensagem por Munarch Qui 27 Set 2012, 6:51 pm

Haaaaaaaaaa BOMMM

Realmente eu tenho jogado só random sabe... Então não tem como demonstrar desempenho bom porque 50% é sorte...

e 50% incompetencia...

Mas está realmente explicado.

Desculpe-me pela minha falta de nexo e informação.

quando quiserem VCs 4 do time ou 3 jogar comigo e ver o desempenho em uma batalha me avisa ta bom

Abração
Munarch
Munarch

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/07/2012
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Re: Fantineli

Mensagem por Padawan Sex 28 Set 2012, 8:17 am

kkkkk, mais um primo do ET satisfeito.
Padawan
Padawan

Mensagens : 117
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/JowJou?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Re: Fantineli

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos